preenchimentofacial

com Ácido Hialurônico

O preenchimento facial com Ácido Hialurônico é um preenchimento temporário, com durabilidade de 06, 08 ou até 12 meses (podendo durar mais ou até menos, dependendo de cada organismo). Após isso, o produto é absorvido pelo organismo. 

O Ácido Hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo, presente, principalmente, na pele, cuja finalidade é reter água, proporcionando hidratação e volume à pele, porém com o passar do tempo ele é degradado e o organismo passa a produzí-lo em menor quantidade, fazendo com que haja perda de volume, contorno e aparecimento de rugas.

Ele também é indutor de colágeno, de modo que quando aplicado na pele o mesmo estimula o organismo a formar novas fibras de colágeno, promovendo o preenchimento de rugas e sulcos.

O procedimento dura cerca de 20 a 30 minutos e é praticamente indolor, porém recomenda-se o uso de anestésico 30 minutos antes da sessão para diminuir o desconforto. É utilizada uma agulha bem fina e curta, mas em algumas regiões da face pode ser utilizada cânula.

Indicações

As principais indicações para o preenchimento são para rugas finas no rosto, sulcos, reposição e aumento de volume do rosto (bioplastia), rugas periorais (código de barras), sulcos infralabiais, bigode chinês, marionete, rinomodelação (correção do nariz), contorno e volume labial, olheiras, etc.

Contraindicações

O procedimento é contraindicado apenas para pessoas com sensibilidade a alguma substância da composição.

Efeitos adversos

Podem ocorrer inchaço, vermelhidão, sensibilidade e hematomas que desaparecem em alguns dias.

Resultado

Logo após a aplicação, é possível já ver parte do resultado. Porém, o resultado final é conferido após 07 dias até 30 dias.

Preço

Para saber os valores, entre em contato conosco ou agende uma consulta gratuita.