top of page

Do 36 ao 42: Modelo Nathália Novaes mostra o truque das fotos 'chapadas'


Instagram @novaesnat

Nathália Novaes postou esses dias em seu Instagram uma foto que chamou muito a atenção dos seus seguidores. A modelo que foi do manequim 36 para o 42, trouxe uma inspiração e muita motivação para as mulheres. É muito comum vermos nas redes sociais fotos de famosos com a barriga 'chapada', mas ela mostrou que muitas vezes é tudo uma questão de ângulo correto.

"Lembre-se disso antes de comparar o seu corpo com fotos de outras pessoas"

É claro que isso não é só com as mulheres; os homens também fazem comparações com fotos de modelos masculinos, tentando igualizar seu corpo e chegar naquela famosa "barriga de tanquinho".

"Aceite e ame todos os seus ângulos.... É tão libertador"

A mensagem que a modelo quis transmitir foi de que todas as pessoas devem se amar, ter uma vida saudável, se cuidar e acima de tudo sentir-se livre, livre de academias, suplementos, plásticas, estéticas, livre de tudo aquilo que as pessoas têm feito para serem padrões de beleza.

É muito importante nos cuidarmos, realmente. É lindo sermos vaidosos, cuidar da nossa saúde, do nosso corpo, mas o mais importante é nos sentirmos livres, sem comparações, sem padrões de beleza.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page