P E I M

PROCEDIMENTO ESTÉTICO INJETÁVEL PARA MICROVASOS

Você já deve ter ouvido falar por aí sobre "secagem de vasinhos", escleroterapia, aplicação de vasinhos. Mas, enfim, o que é isso?
O terror de muitas mulheres são os microvasos, tecnicamente chamados de telangiectasia e popularmente conhecidos como vasinhos, desencadeiam normalmente nas perdas de mulheres (poucos casos em homens) tornando-se um problema estético e podendo causar também um problema de saúde.
De fato existem diversas formas de tratá-los, mas o tratamento que tem mostrado maior eficácia é o PEIM. A técnica consiste na aplicação de determinadas substâncias esclerosantes que visam destruir esses microvasos. A aplicação não é totalmente indolor, mas é bem tolerável. É realizada com uma agulha bem fina (30G) que penetra no interior dos microvasos. Após algumas sessões já é possível notar o resultado.

Sobre as sessões

É realizada 1 sessão a cada 7 ou 15 dias, dependendo de como o organismo do paciente vai reagir ao procedimento. O êxito no tratamento vai depender também do paciente, seguindo as orientações corretamente. Vale ressaltar que as telangiectasias são doenças crônicas e muitas vezes de origem genética, de modo que nem todos os vasinhos são eliminados da forma como esperado pelo paciente e, ainda assim, podem voltar a aparecer se não houver os cuidados necessários. Após o procedimento o paciente pode sentir leves dores nos locais da aplicação e pode ocorrer também alguns hematomas.

Cuidados após o procedimento

Após a realização do procedimento, o paciente não deve se expor ao sol, pois isso poderá causar manchas na pele, devendo sempre usar o protetor solar. O uso de meias elásticas será recomendada se o biomédico avaliar essa necessidade, mas não se deve dormir com elas. Suspender por 24-48 horas depilação e atividades físicas.
Para um resultado compensador e duradouro, é necessário alguns cuidados para que não haja o aparecimento de novos vasinhos. Postura, alimentação e alguns hábito contribuem. Permanecer muito tempo em pé, muito tempo sentado(a), de pernas cruzados, o uso prolongado de salto alto, tabagismo, uso de anticoncepcionais, favorecem o aparecimento dos microvasos. Uma alimentação saudável, ingestão de água e atividades físicas são fatores que diminuem o aparecimento dos vasinhos.

Preços

Entre em contato conosco para saber sobre os valores e promoções ou marque sua consulta gratuita.

Agendamento Online