Skinbooster

a hidratação profunda

que rejuvenesce

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Com o passar do tempo, as fibras de colágeno e elastina diminuem, favorecendo o aparecimento das linhas de expressão e tornando, também, a pele mais fina e desidratada.

A proposta do Skinbooster é melhorar a elasticidade e a estrutura dérmica, proporcionando um aspecto mais jovem para a pele, através do Ácido Hialurônico. Ele age como um "reservatório de hidratação" intensa e duradoura, atraindo uma grande quantidade de água, suficiente para equilibrar e estimular o colágeno, devolvendo a elasticidade e a vitalidade da pele.

O procedimento é indicado para face, colo, pescoço e mãos.

Sobre o procedimento e as sessões

O Skinbooster é aplicado diretamente na derme. É um procedimento injetável, feito com uma agulha bem fina e curta, sendo considerado indolor pela maioria dos pacientes. Pode ser usado um anestésico tópico para diminuir o desconforto.

É recomendável que sejam feitas 3 sessões, sendo 1 a cada 30 dias. Após isso, também recomenda-se uma manutenção após 4 meses da última aplicação. Os resultados são visíveis após 30 ou 45 dias do início do tratamento.

A durabilidade pode ser de até 12 meses.

Antes e depois da aplicação de Skinbooster nas mãos.

Quanto custa?

Para obter mais informações sobre o procedimento e saber o valor, entre em contato conosco e agende uma consulta gratuita.